Dani Calabresa estreia em novela como protagonista na Globo
Atriz viverá uma ex-modelo vítima de golpe financeiro em Elas Que Lutem, próxima produção das sete
Dani Calabresa fará sua estreia em novelas como uma das protagonistas de Elas Que Lutem, próxima trama das sete da Globo. A atriz e humorista interpretará uma ex-modelo que perde todas as economias após cair em um golpe financeiro.
A produção é criada por Daniel Ortiz e Victor Atherino. A informação sobre a participação de Calabresa foi divulgada pela coluna de Duh Secco, do portal Notícias da TV.
Golpe leva personagem a uma aventura
A perda do dinheiro faz parte da história da personagem de Dani. Além do golpe financeiro, a ex-modelo se envolverá em uma aventura de sobrevivência na Floresta Amazônica. Alessandra Negrini, Belo e Marcelo Medici devem participar da trama
Conforme antecipado pela coluna, Rodrigo Simas fará par com Heslaine. Celso Taddei, Cris Werson, Daisy Chaves, Fabrício Santiago, Flávia Bessone e Nilton Braga colaboram com o texto. A estreia está prevista para março de 2027, após o fim de Por Você.
Quem é Dani Calabresa?
Atriz, humorista e apresentadora, Dani Calabresa estreou na televisão em Sem Controle, do SBT, em 2007. Ganhou projeção na MTV, onde comandou o Furo MTV ao lado de Bento Ribeiro, entre 2009 e 2013. Na Band, atuou como repórter em duas temporadas do CQC.
Sua chegada à Globo ocorreu em 2015, quando entrou para o elenco do Zorra. Também interpretou Catifunda no remake da Escolinha do Professor Raimundo, personagem eternizada por Zilda Cardoso.
Dani participou ainda da Dança dos Famosos, na época exibida no Domingão do Faustão, e teve um quadro no BBB. Agora, será uma das protagonistas de Elas Que Lutem, próxima novela das sete da Globo.
Leia mais:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.