O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Alianças

Avante confirma apoio a Sandro Mabel em convenção da sigla

Pré-candidato apresentou suas principais propostas e, ao agradecer confiança da sigla, enfatizou que não se faz gestão pública sozinho

Postado em 30 de julho de 2024 por Yago Sales
Evento contou com a presença do presidente da Alego

A convenção do partido Avante em Goiânia, realizada na noite de segunda-feira (29) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), homologou o apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) para prefeito da cidade.

Sandro Mabel apresentou suas propostas, que foram endossadas pelas lideranças e militantes do partido.

Com o auditório lotado, Sandro Mabel agradeceu a confirmação da parceria e detalhou prioridades para sua gestão, caso eleito, como o acolhimento das nove mil crianças que estão fora das creches, soluções para o trânsito e políticas públicas para gerar empregos de maior qualidade na capital.

Leia mais: Goiânia tem quase 55% de eleitoras, mas só uma pré-candidata

“Fico feliz de ter o Avante comigo nessa caminhada. Feliz de ter um partido unido, animado e que tem tanta gente boa. Na vida pública não se faz nada sozinho e ter o Avante ao nosso lado é mais uma garantia”, disse o pré-candidato.

Avante: presidente destaco sucesso de Mabel como empresário

Thialu Guiotti destacou os motivos que levam a acreditar que Sandro Mabel será bom prefeito. “Mabel é inteligente. Já fez muito sucesso como empresário. Foi dono de uma das maiores indústrias da América Latina”, disse o líder partidário.

Ao mesmo tempo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, esteve no evento. Por fim, ele disse que não tem dúvida de estar apoiando o pré-candidato mais preparado.

“A experiência de gestão e de política, sem contar o seu lado empreendedor, são gabaritos suficientes para que seja o melhor prefeito para Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também