Eerizania tem repetido que vai fazer gestão inspirada em Caiado
A pré-candidata a prefeita de Anápolis destaca que a sua gestão terá como prioridade cuidar das pessoas, dando a elas dignidade através do desenvolvimento social.
A pré-candidata a prefeita de Anápolis, Eerizania Freitas (União Brasil), afirma que o modelo de gestão que pretende implantar na administração municipal será inspirado no que o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) executa no governo de Goiás. “Nosso modelo de gestão será o mesmo implantado por Ronaldo Caiado no Estado, classificado como o melhor do país”, diz.
“Tendo ao nosso lado o grande líder político reconhecido como o melhor gestor público, o governador Ronaldo Caiado, faremos juntos com que Anápolis esteja em pleno desenvolvimento econômico e seja reconhecida como a cidade de grandes oportunidades”, frisa Eerizania.
A pré-candidata destaca que a sua gestão terá como prioridade cuidar das pessoas, dando a elas dignidade através do desenvolvimento social. Com prioridade máxima as áreas da saúde, educação, geração de emprego e segurança pública. Diz ainda que um plano de gestão é um instrumento sério, construído a partir dos anseios da população, diagnósticos e seriedade na aplicação dos recursos públicos.
Leia mais: A missão de Eerizania Freitas na disputa pela prefeitura de Anápolis
“Como servidora e gestora pública tive uma visão ampla dos desafios e das necessidades da nossa cidade. Trabalhei diretamente na implantação de programas nas áreas da assistência social, da educação, do esporte e da cultura. É hora de dar um passo adiante. E é por causa da minha experiência na administração pública municipal, por ter percorrido os quatro cantos da cidade e conhecer de perto as dificuldades das nossas famílias e poder fazer de Anápolis a melhor cidade do estado de Goiás”, enfatiza.
Eerizania avalia que a gestão do prefeito Roberto Naves (Republicanos) trouxe avanços significativos para Anápolis e garante que, eleita prefeita, dará continuidade a todos os programas consolidados pela atual administração. “No entanto, acredito que cada gestão deve ter sua identidade e estabelecer suas prioridades de forma planejada e transparente”, frisa.