Zé Eliton e Governador do Estado participam da inauguração do Sebrae
Além de marcar presença na inauguração, o vice concedeu entrevista, onde abordou questões sobre a segurança e saúde pública do Estado.
O vice-governador Zé Eliton participou nesta terça-feira (03), ao lado do governador Marconi Perillo, da inauguração do Centro de Treinamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – Regional Metropolitana Goiânia. O local é destinado a realização de cursos, palestras e seminários.
A inauguração faz parte das atividades programadas pela instituição para este mês de outubro, mês em que se comemora , no dia 5, o Dia da Micro e Pequena Empresa em todo o país.
Em Goiás, aprogramação inclui atividades especiais para pequenas empresas em 89 municípios, sendo 350 ações e cerca de 5.200 horas de atividades para atender 32 mil empreendedores. Durante todo o mês, o Sebrae Goiás e parceiros vão intensificar o atendimento e a capacitação para cerca de 32 mil empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas goianas.
Dando continuidade na agenda, o vice-governador concedeu entrevista no programa Falando Sério, da Rádio Interativa FM. Na ocasião, abordou sobre avanços do Governo de Goiás nas mais diversas áreas, bem como respondeu questões enviadas por ouvintes. “O debate de ideias é sempre positivo. Por meio desse diálogo, podemos conhecer as demandas da população e continuar formulando ações que melhoram a vida dos goianos”.
Zé Eliton falou das mais diversas áreas. Destacando questões, como orçamento de R$ 24,96 bilhões para 2018, para o custeio da máquina administrativa e para manter os investimentos, com prioridade para as ações do programa Goiás na Frente. “Há um entendimento entre o governador Marconi Perillo e eu de que é preciso manter o equilíbrio fiscal do Estado e, ao mesmo tempo, primar pela exequibilidade de ações e é projetos que vão melhorar cada vez mais a vida dos goianos”, afirmou.
Segurança Pública também esteve em pauta. “A criminalidade deve ser atacada em sua raiz. É isso que estamos fazendo e os indicadores criminais em constante queda refletem que estamos no caminho certo”, declarou.
O vice-governador também respondeu questões sobre Saúde. “Estamos abertos a ajudar os municípios. Sempre que procurados, buscamos atender às demandas. No que diz respeito aos investimentos do Estado nessa área, estamos construindo hospitais regionais e realizando outras grandes ações”, disse.