O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Encontro

Caiado discute soluções de gestão com especialistas em São Paulo

Governador conversou sobre a realidade econômica do estado, situação fiscal e visitou o instituto responsável para fazer o cruzamento de dados do atual governo

Postado em 24 de outubro de 2018 por Patrick Wallison
Caiado discute soluções de gestão com especialistas em São Paulo
Governador conversou sobre a realidade econômica do estado

Ronaldo Caiado participou de encontros em São Paulo nesta terça-feira (23) (Foto: Reprodução)

Da Redação

O governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) participou nesta terça-feira (23) de encontros em São Paulo para tratar de assuntos referentes à política nacional e à situação fiscal de Goiás. O intuito foi debater com especialistas soluções de boa gestão a serem implantadas em Goiás a partir do ano que vem.

O primeiro encontro na capital paulista foi com a economista e ex-secretária da Fazenda Ana Carla Abrão, com quem o democrata conversou sobre a realidade econômica do Estado. Na sequência, Ronaldo Caiado teve encontro com a CEO do Instituto Comunitas, Regina Célia Esteves de Siqueira. O instituto foi contratado pelo democrata para fazer o cruzamento de dados do atual governo durante o período de transição.

Segundo Ronaldo Caiado, o Comunitas também terá como papel fazer avaliação e sugerir formas de implantar o plano de governo dentro da realidade fiscal que será apresentada ao fim dos trabalhos da equipe, que é coordenada pela senador Wilder Morais (Democratas).

Ainda na capital paulista, o governador eleito visitou o Instituto Insper e foi recebido pelo atual presidente, Marcos Lisboa. “Discutimos o cenário político nacional e a situação fiscal do Brasil e de Goiás, sempre com foco nas soluções para uma boa gestão”, contou o senador. “Da conversa, surgiu a possibilidade de o Insper conceder bolsas a funcionários do Estado, para especialização”, completou. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também