O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 10 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Eleições 2024

Rede TV! parafusa cadeiras no chão em novo debate com Datena e Marçal

José Luiz Datena e Pablo Marçal estarão em lados opostos do palco para evitar novos confrontos

Postado em 16 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Datena e Marçal. Foto: Reprodução/ TV Cultura

A princípio, a RedeTV! decidiu adotar novas medidas de segurança para o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, que ocorrerá nesta terça-feira (17/9). A emissora parafusa cadeiras no chão, essa decisão acontece após o incidente entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate promovido pela TV Cultura no último domingo (15/9). Datena, após uma troca de ofensas, atirou uma cadeira em Marçal.

Cadeira de Datena. Foto: Reprodução/ TV Cultura

Além disso, a RedeTV! comunicou que vai parafusar as cadeiras dos seis participantes: Pablo Marçal, José Luiz Datena, Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Além de fixar os assentos, a emissora reforçou a segurança no estúdio, contratando mais profissionais para garantir a ordem durante o evento. A princípio, a emissora preferiu não divulgar o número exato de seguranças.

Sendo assim, para evitar novos confrontos, a organização decidiu posicionar os candidatos de forma diferente em comparação ao debate anterior. Datena e Marçal, desta vez, não ficarão próximos. A ordem no palco será: Boulos, Datena, Nunes, Tabata, Marina Helena e Marçal.

Rede TV! parafusa cadeiras no chão. O incidente na TV Cultura começou quando Pablo Marçal provocou Datena, questionando quando ele abandonaria a carreira política. Após Marçal chamá-lo de “arregão”, Datena reagiu atirando uma cadeira em sua direção. A confusão interrompeu o debate por cerca de 10 minutos. Enfim, o mediador Leão Serva informou o público sobre a expulsão de Datena do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também