Novos ataques em Gaza matam ao menos 40 pessoas
Em Al-Fokhari, um ataque a uma residência matou cinco pessoas, incluindo uma mulher e duas crianças
Ataques israelenses em Gaza resultaram na morte de pelo menos 40 palestinos durante a noite de segunda-feira (14), segundo autoridades de emergência e defesa civil do enclave. No sul de Gaza, um ataque aéreo em Bani Suhaila, na cidade de Khan Younis, atingiu um prédio residencial, levando à morte de pelo menos 10 pessoas, com outras vítimas presas sob os escombros, conforme informado por autoridades do Hospital Nasser e familiares.
Em Al-Fokhari, um ataque a uma residência matou cinco pessoas, incluindo uma mulher e duas crianças. De acordo com a Sociedade do Crescente Vermelho Palestino (PRCS) e autoridades hospitalares, os corpos foram levados para o Hospital Europeu de Gaza.
No centro de Gaza, ataques realizados no campo de Al-Nuseirat resultaram em oito mortes. Um ataque a uma casa próxima à torre residencial Nawri matou seis pessoas, enquanto outro ataque a uma residência perto do posto de gasolina Radi causou a morte de duas pessoas. As vítimas foram transferidas para o Hospital Al-Awda.