Briga por causa de cadela gera confusão em supermercado de Goiânia
Cliente reagiu após segurança proibir entrada e maltratar cadela conhecida no local
Um segurança e um cliente se envolveram em uma briga na tarde desta terça-feira (05) no supermercado Tatico, no setor Jardim América, em Goiânia. A confusão começou quando o cliente tentou entrar com sua cadela, conhecida pelos funcionários, mas foi barrado pelo segurança, seguindo as normas da loja que proíbem a entrada de animais.
Testemunhas relataram que o segurança teria maltratado a cadela, conhecida por ser dócil e por esperar seu dono pacientemente na entrada do mercado. As atendentes, ao verem a situação, chamaram o cliente, que estava dentro da loja. Quando ele questionou o segurança sobre a proibição e o tratamento dado ao animal, a discussão esquentou e ambos acabaram trocando socos, sendo separados por outros seguranças.
Uma testemunha que conhece a família da cadela disse que o segurança é novo no local e afirmou que a cachorra é inofensiva. “Ela não entra na loja, fica só esperando os donos do lado de fora”, comentou. “Foi desnecessário o segurança maltratá-la.”
Em nota, o supermercado Tatico informou que não apoia agressões a animais e esclareceu que o segurança envolvido na confusão era terceirizado.