Agenda cultural em Goiânia: 11 de novembro
Confira oportunidades de lazer na cidade nesta segunda-feira (11)
Agenda cultural em Goiânia: 11 de novembro
Festival de Cinema
O Teatro Sesc Centro recebe o Festival de Cinema Italiano a partir desta segunda-feira (11), às 20:30. Na ocasião, o público poderá assistir o filme de abertura: Un Mondo A Parte, traduzido para o português, Um Mundo à Parte. Para garantir que todos desfrutem da apresentação, a organização solicita que cheguem com antecedência no local. A classificação indicativa do filme é livre e os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla.
Serviço
Onde: Rua 15, 178-298 Setor Central – Goiânia, GO.
Quando: 11 de novembro
Horário: 20:30
Ingressos:https://www.sympla.com.br/evento/filme-un-mondo-a-parte-um-mundo-a-parte-comedia/2711413
Entrada gratuita.
Exposição individual
Até o dia 24 de novembro, o Centro Cultural Octo Marques sedia a exposição ‘espalhe vida e que entre o equilíbrio’, a primeira individual do artista Carlos Camilo, de segunda a domingo, das 9h às 17h, com entrada gratuita. Com curadoria de Paulo duarte-Feitoza, a exposição reúne 21 obras inéditas do artista, divididas em cinco séries.
Serviço
Quando: até 24 de novembro.
Onde: r. 4, nº 515, St. Central – Goiânia.
Horário: 9h.
Entrada gratuita.
Mostra coletiva
O Lowbrow Lab Arte & Boteco segue até o dia 5 de dezembro com a exposição coletiva ‘Yané Kérupi – nós sonhamos: indígenas e suas Artes’, com obras dos artistas Mirna Anaquiri, evelin tupinambá, Mariana Cibaebo e José Alecrim, a partir das 19h. Com curadoria de Juan, a mostra com entrada gratuita utiliza-se de técnicas variadas como pintura, instalação e fotografia, os artistas retratam o cotidiano das aldeias e comunidades dos povos originários, explorando temas como cantos, danças, rezas e autocuidados.
Serviço
Quando: até 5 de dezembro.
Onde: Av. transbrasiliana, nº 434, Parque Amazônia – Goiânia.
Horário: 19h.
Entrada gratuita.
Exposição ‘ausências’
O Centro Cultural Octo Marques recebe a exposição ‘Ausências’, de Thays Tyr. até o dia 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com entrada gratuita. A mostra reúne 31 obras, sendo seis frotagens e 23 fotogravuras – técnica em que a artista sobrepõe gravuras a imagens fotográficas. A exposição tem curadoria de Divino Sobral, texto crítico de Débora Duarte.