O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 16 de dezembro de 2025
MORTE DE MULHERES

Suposto serial killer de Rio Verde já soma condenações de mais de 100 anos de prisão

Nesta segunda-feira (15), Rildo Soares foi condenado a 71 anos de prisão pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver de Monara Pires, de 31 anos

Bia Salespor Bia Sales em 16 de dezembro de 2025
serial killer
Rildo Soares vai passar por mais um julgamento nesta terça-feira (16). (Imagem: Reprodução)

Rildo Soares, apontado como suposto serial killer de Rio Verde foi condenado, nesta segunda-feira (15), a 71 anos de prisão pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver de Monara Pires, de 31 anos, em julgamento realizado pelo Tribunal do Júri. A sentença determina que a pena seja cumprida em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade.

Monara estava em situação de rua e foi encontrada morta em um terreno baldio no município. A decisão foi anunciada pelo juiz Cláudio Roberto Costa dos Santos Silva, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde.

Pela condenação, Rildo recebeu 61 anos e sete meses de reclusão por feminicídio, nove anos de prisão pelo crime de estupro e um ano e dois meses por ocultação de cadáver. O advogado de defesa, Nylson Schmidt, afirmou que a defesa acata o veredito do conselho de sentença, destacando que a decisão é soberana e representa a vontade da sociedade.

Suposto serial killer já soma mais de 100 anos de prisão em duas condenações

Essa foi a segunda condenação de Rildo Soares em menos de uma semana. Na quarta-feira (10), ele já havia sido condenado a 41 anos de prisão pelos crimes de morte, estupro, ocultação de cadáver e roubo de Elisângela Silva de Souza, que foi assassinada após sair de casa de madrugada para trabalhar, também em Rio Verde.

O condenado ainda deve passar por mais um julgamento nesta terça-feira (16).

Denúncia do Ministério Público

serial killer
Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos, foi morta em Rio Verde. (Imagem: Divulgação/Polícia Civil)

Rildo Soares foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) em outubro, pela morte de Monara. Conforme a denúncia, o crime ocorreu na madrugada de 7 de julho, no Bairro Popular, após a vítima ser atraída até um terreno baldio para o consumo de drogas.

Ainda segundo o MP, o suposto serial killer atacou Monara por motivo torpe, após desconfiar que ela teria roubado dinheiro do local onde ele morava. O júri acatou integralmente as acusações apresentadas: feminicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Leia mais: Suposto serial killer de Rio Verde é condenado a 41 anos de prisão por morte de jovem

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também