Simaria se pronuncia sobre rumores de romance com marido de Simone e descarta affair com DJ Ivis

A artista caracterizou os rumores de que teria se apaixonado pelo seu cunhado, Kaká Dinis, como absurdos

Postado em: 09-11-2022 às 15h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simaria se pronuncia sobre rumores de romance com marido de Simone e descarta affair com DJ Ivis
A sertaneja se divorciou de Vicente Escrig neste ano | Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Simaria, ex-integrante da dupla sertaneja Simone e Simaria, participou do podcast ‘PodCats‘, de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (8/11) e acabou abrindo o jogo sobre diversos boatos acerca do fim do dueto com sua irmã e supostos affairs em sua vida amorosa.

A artista caracterizou os rumores de que teria se apaixonado pelo seu cunhado, Kaká Dinis, como absurdos. Simaria repudiou o responsável por repassar a informação falsa e ainda esclareceu a história de ter vivido um caso com DJ Ivis.

“Eu sou uma mulher decente, as injustiças [sobre mim]… Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para DJ Ivis? Uma mulher que nem eu? Inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Vão tomar no c* de vocês. Gosto de homem alto, não gosto de anão”, rebateu.

Continua após a publicidade

Os boatos surgiram em agosto e logo quando a dupla anunciou a separação, outras informações publicadas em veículos de fofoca relatavam que o motivo estava atrelada a essa “paixonite” da cantora no marido da sua irmã, Simone Mendes.

“Me respeite Brasil, respeite a minha história, meu caráter, isso é uma vergonha. Meu tabaco é de ouro. Pra encostar em mim é multa de milhões, eu sou arame farpado. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, acrescentou.

A sertaneja se divorciou de Vicente Escrig neste ano. O casal ficou junto por 14 anos e tiveram dois filhos: Giovanna, de 10 anos, e Pawel, 7.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”, informou.

Veja Também