Michelle Bolsonaro inova e lança linha de produtos cosméticos, confira

A linha Michelle Bolsonaro já está à disposição no site oficial da Loja do DIVO, de Agustin e conta com dois kits de cuidados para pele: DIA e NOITE.

Postado em: 23-03-2023 às 15h33
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Michelle Bolsonaro inova e lança linha de produtos cosméticos, confira
Michelle Bolsonaro lança nova linha de cosméticos | Foto: Reprodução/Instagram

A nova marca da ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, em parceria com seu maquiador e amigo Agustin Fernandez, já está disponível para compra.

A linha Michelle já está à disposição no site oficial da Loja do DIVO, de Agustin, e conta com dois kits de cuidados para pele: DIA e NOITE. O primeiro usa-se ao acordar, antes dos demais produtos faciais, para sair ou ficar em casa. O NOITE trata-se de cuidados para uso noturno, de preferência antes de ir dormir. Ambos os kits saem pelo preço de R$ 149,90.

“Estou muito feliz de poder fazer parte do seu dia a dia, agora de maneira física através da minha linha de cuidados com a pele. Para nós mulheres, o bem-estar começa em casa com a prática do o autocuidado.”, disse em seu Instagram oficial.

Continua após a publicidade

Kit DIA:

  • 1 sabonete de limpeza facial de uso diário;

O sabonete produz uma espuma suave formada pelo AQUA SF1, que remove as células mortas sem danificar a pele, a deixando limpa e macia.

  • 1 hidratante facial de uso diário.

O hidratante – Magic Effect – possui um toque seco aveludado, uniformizando a pele e prevenindo oleosidade. Sua fórmula contém colágeno, ácido hialurônico, cristais de quartzo e NOVEMER.

Kit NOITE:

  • 1 máscara facial peel off de uso noturno;

A máscara deve ser aplicada no rosto todo, com aplicação de 15 minutos e enxague após sua retirada. Possui Óleo de Ricínio, glicerina e cristais de quartzo.

  • 1 sérum facial nutritivo de uso noturno.

Com objetivo de nutrição após a máscara peel off, também serve para amenizar linhas de expressão, proteger, fortalecer e reafirmam os tecidos. Possui na sua composição Cristais de Quartzo, Lanolina, Pantenol, Extrato de Amaranto, Colágeno e Ácido Hialurônico.

Leia também:

Veja Também