Alexandre Correa se encontra com filho pela primeira vez após denuncia de Ana Hickmann

Alexandre e Ana ainda irão decidir com quem a criança de 9 anos irá passar as festas de fim de ano

Postado em: 11-12-2023 às 17h37
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Alexandre Correa se encontra com filho pela primeira vez após denuncia de Ana Hickmann
Imagem: redes sociais

Após um período de 30 dias longe de seu filho, Alexandre Junior, de 9 anos, Alexandre Correa reencontrou a criança. O empresário expressou gratidão aos seus advogados, Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, por possibilitarem o tão esperado encontro. Em uma publicação nas redes sociais, Correa compartilhou sua emoção, chamando Alezinho de “Alemão maravilhoso, amor da minha vida”.

O reencontro aconteceu após Ana Hickmann, ex-esposa de Correa, levar o filho até a residência dos avós paternos. De acordo com o advogado Enio Martins Murad, após esse encontro intermediado, pai e filho aproveitaram o momento para cortar o cabelo em uma barbearia.

Este reencontro surge em meio a acusações sérias feitas por Ana Hickmann. A apresentadora alega que Alexandre Correa desviou a quantia de R$ 25 milhões das contas das empresas do casal, além de ter falsificado suas assinaturas. A Delegacia de Polícia de Itu abriu um inquérito para investigar essas denúncias.

Continua após a publicidade

Os advogados de Hickmann levantam suspeitas de que Correa possa estar envolvido em atividades ilícitas, incluindo lavagem de dinheiro e associação criminosa com pessoas que trabalhavam para a apresentadora, bem como possíveis conexões com cartórios. Essas alegações resultaram na abertura da investigação em 29 de novembro, sob a supervisão da delegada Marcia Pereira Cruz e da promotora Mariane Monteiro Schmid.

Além das acusações financeiras, a polícia também está investigando as agressões sofridas por Ana Hickmann na residência do casal em Itu. Essas agressões, segundo relatos, teriam sido uma tentativa de intimidar a apresentadora para evitar que ela denunciasse os supostos desvios e fraudes.

Veja Também