Novo decreto municipal deve flexibilizar funcionamento de eventos; veja as principais mudanças

O novo decreto municipal, com novas regras para o funcionamento de locais de eventos, boates e escolas deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (24/09)

Postado em: 24-09-2021 às 08h40
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Novo decreto municipal deve flexibilizar funcionamento de eventos; veja as principais mudanças
O novo decreto municipal, com novas regras para o funcionamento de locais de eventos, boates e escolas deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (24/09) | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia deve lançar ainda nesta sexta-feira (24/09) novo decreto municipal com novas regras para o funcionamento de locais de eventos, boates e escolas municipais.

Segundo o prefeito Rogério Cruz, o protocolo de eventos em locais abertos que caibam até 4.000 mil pessoas, poderão receber até 2.000 mil pessoas, 50% de sua capacidade total.

As boates e casas de festa com recinto fechado serão liberadas, mas com limite de 500 pessoas ou 50% de sua capacidade total. As regras de prevenção e cuidados, com uso de máscara e disposição de álcool em gel permanecem.

Continua após a publicidade

Nas escolas, os alunos deverão manter um metro de distância entre si.

Veja abaixo o vídeo com informações sobre o novo decreto.

  

Veja Também