Sábado, 04 de fevereiro de 2023

Motorista atropela mulher com caminhonete e não dá socorro em Catalão

Um homem foi preso suspeito de atropelar uma mulher de 51 anos, na noite desse sábado (13/11), em Catalão, no Sul goiano.

Postado em: 14-11-2021 às 17h30
Por: Nielton Soares
Um vídeo mostra o momento em que a mulher está caminhando pela calçada e é atingida por trás. Veja | Foto: reprodução

Um homem foi preso suspeito de atropelar uma mulher de 51 anos, na noite desse sábado (13/11), em Catalão, no Sul goiano. Segundo a polícia, ele recusou a fazer o teste do bafômetro, mas estava visivelmente embriagado.

Um vídeo mostra quando a vítima estava caminhando pela calçada da Avenida Doutor Lamartine Pinto de Avelar, próximo ao Senai, quando a minhonete trafegando peloo outro lado da via, invade a ilha, sobe a calçada e atinge a mulher por trás. Depois do atropelamento, o motorista retornou com o veículo para a pista e fugiu.

À polícia, logo após ser preso, o condutor disse que perdeu o controle da direção. Ele foi autuado em flagrante e não foi determinado fiança para ser liberado, seguindo preso.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e não corre risco de morte.

Veja Também