Em ação de combate ao tráfico de drogas, Genarc e PCGO autuam jovens em Formosa

Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no local

Postado em: 14-12-2021 às 11h54
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Em ação de combate ao tráfico de drogas, Genarc e PCGO autuam jovens em Formosa
Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no local. | Foto: Reprodução PCGO

A Polícia Civil de Goiás junto ao Grupo Especializado na Repressão de Narcóticos (Genarc), cumpriu dois mandados de busca e apreensão de um inquérito policial que apura a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico nos bairros Vila Verde e Parque União. O caso aconteceu na última sexta-feira (10/12) na cidade de Formosa, cerca de 280km da capital.

Segundo as investigações, um casal vinha exercendo o tráfico de drogas naquela região, utilizando-se de um estabelecimento comercial e de uma residência para a venda e armazenamento dos mesmos. Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de várias caixas de cigarros contrabandeados.

A partir das conversas de Whatsapp encontradas nos celulares apreendidos no local, foi possível constatar a associação estabelecida pelos criminosos para desenvolver o tráfico de drogas naquela região, sobretudo a venda e distribuição de cocaína. Os presos foram e encaminhados à unidade prisional da região.

Veja Também