Quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos é deflagrada em Goiânia

As investigações prosseguem no intuito de localizar e prender outros integrantes da quadrilha que estão com a prisão decretada pelo Poder Judiciário

Postado em: 11-04-2022 às 12h45
Por: Alexandre Paes
As investigações prosseguem no intuito de localizar e prender outros integrantes da quadrilha que estão com a prisão decretada pelo Poder Judiciário. | Foto: Divulgação/PCGO

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou na última quinta (7/4) e sexta-feira (8/4) a operação Locatário Infiel 2, que teve como objetivo a desarticulação de uma associação criminosa que aplicava golpes em locadoras de veículos de Goiânia e Anápolis. 

De acordo com a polícia, os suspeitos locavam veículos utilizando documentos falsos, e ao término do prazo de locação, não devolviam os veículos para as locadoras, apropriando-se dos carros. Até o momento, foram confirmados aluguéis de oito veículos de forma fraudulenta.

Há suspeita de que alguns desses automóveis foram levados para a Bolívia, onde, possivelmente, foram trocados por drogas ou mesmo desmontados. Ao todo, foram presos cinco suspeitos em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Abadia de Goiás.

Continua após a publicidade

Em janeiro desse ano foram presas outras duas pessoas suspeitas de participarem do mesmo esquema. As investigações prosseguem no intuito de localizar e prender outros integrantes da quadrilha que estão com a prisão decretada pelo Poder Judiciário.

Veja Também