Com ajuda de militares goianos, bombeiros encontram última vítima das chuvas de Pernambuco

O corpo da última vítima desaparecida nos deslizamentos da Região Metropolitana do Recife, Pernambuco, foi encontrado pelas equipes de resgate na manhã

Postado em: 03-06-2022 às 09h28
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com ajuda de militares goianos, bombeiros encontram última vítima das chuvas de Pernambuco
Ao todo, 128 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas (Foto: Bombeiros de Goiás)

O corpo da última vítima desaparecida nos deslizamentos da Região Metropolitana do Recife, Pernambuco, foi encontrado pelas equipes de resgate na manhã desta sexta-feira (3). Os bombeiros o localizaram na comunidade de Areeiro, em Camaragibe.

Ao todo, 128 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram Pernambuco. Desde o último dia 31, o Corpo de Bombeiros de Goiás auxilia nos trabalhos. As chuvas começaram em 25 de maio.

Goiás enviou uma equipe dos bombeiros, formada por dois homens e dois cães farejadores, conforme demanda de Pernambuco. Segundo informações oficiais, tratam-se de profissionais especializados em salvamento, busca e resgate com cães, em qualquer tipo de terreno.

Continua após a publicidade

O tenente goiano Thiago Wening reforçou a importância da integração no âmbito de catástrofes naturais. “São conhecimentos que se somam e maximizam os resultados.”

Veja Também