Criança com autismo que admira trabalho de garis vai receber festa de aniversário da Comurg

Lorraine diz que Ezequiel é fascinado não só pelos garis, como também pelo caminhão compactador. “Pelo autismo, ele não 'vai' com todo mundo. Mas, com alguns deles, até fez amizade”

Postado em: 23-06-2022 às 15h36
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança com autismo que admira trabalho de garis vai receber festa de aniversário da Comurg
Lorraine diz que Ezequiel é fascinado não só pelos garis, como também pelo caminhão compactador. “Pelo autismo, ele não 'vai' com todo mundo. Mas, com alguns deles, até fez amizade” | Foto: Arquivo pessoal

Ezequiel Ribeiro Gonçalves celebrará seu quarto ano de vida. Melhor amiga dele, Rebeca Cardoso comemora cinco anos no mesmo dia. Festa reúne família e acontece no Jardim Vila Boa, às 17h. Mãe diz que garoto é encantado pelo trabalho dos garis de Goiânia e assiste ao trabalho de coleta de lixo toda semana na porta de casa.

Prestes a comemorar o seu quarto ano de vida, Ezequiel Ribeiro Gonçalves terá uma surpresa no próximo sábado (25/6). A criança, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), receberá a visita de colaboradores da Companhia de Urbanização (Comurg) em sua festa de aniversário, a se realizar às 17 horas, no Jardim Vila Boa.

A confraternização, para qual foram convidados parentes e amigos próximos, também celebrará o aniversário de cinco anos da melhor amiga de Ezequiel, Rebeca Cardoso. A mãe de Ezequiel, Lorraine Ribeiro, afirma que os dois compartilham a mesma admiração pelo servidores da coleta de lixo, que passam em frente à casa dela toda semana.

Continua após a publicidade

Lorraine diz que Ezequiel é fascinado não só pelos garis, como também pelo caminhão compactador. “Pelo autismo, ele não ‘vai’ com todo mundo. Mas, com alguns deles, até fez amizade”. Partiu dela o pedido para que a Comurg participasse da festa. “Será um dia muito feliz para os dois”. Um caminhão compactador estará no local.

A comemoração será realizado neste sábado a partir das 17h na Rua Coelho Neto, Quadra 65, Lote 07, Jardim Vila Boa.

Veja Também