Velho Texas: Incêndio destrói parte da estrutura de bar no Setor Marista

A corporação informou que a causa do acidente só pode ser revelada após uma perícia no local

Postado em: 22-08-2022 às 09h16
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Velho Texas: Incêndio destrói parte da estrutura de bar no Setor Marista
A estrutura principal da unidade não foi atingida | Foto: Reprodução

Um incêndio destruiu o anexo do bar e restaurante, Velho Texas, no Setor Marista em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (22). O dono do bar informou que a unidade havia sido fechada minutos antes do incêndio começar. Algumas imagens mostram o fogo tomando conta da estrutura no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, 17 militares trabalharam para apagar as chamas ainda nesta manhã. Seis viaturas foram deslocadas até a ocorrência para combater o incêndio no estabelecimento localizado na Alameda Dr. Sebastião Fleury esquina com a Rua 1.139. A corporação informou que a causa do acidente só pode ser revelada após uma perícia no local. Ao todo, foram utilizados cerca de 7 mil litros de água na ação.

O proprietário do bar informou que o restaurante possui seguro, mas não deve cobrir os prejuízos. A estrutura principal da unidade não foi atingida, mas ainda não há informações se o local deve permanecer fechado.

Continua após a publicidade

O Tenente Diogo Pimenta, responsável pela operação, explicou que após o controle das chamas, os agentes realizam uma ronda pelos vizinhos do complexo do bar Velho Texas para verificar se outros imóveis e instalações foram afetados. Apesar dos estragos, não houve vítimas. (Confira o vídeo abaixo)

Veja: Show de João Gomes termina em confusão, roubo e tiros no Recife

Veja Também