Vídeo: Dono de bar morre após cobrar dívida de cerveja, em Luziânia

Elias Moreira de Souza, 41 , foi assassinado no domingo (25) ao cobrar a dívida de um cliente em Luziânia, no Entorno do

Postado em: 26-09-2022 às 14h58
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Dono de bar morre após cobrar dívida de cerveja, em Luziânia
Elias Moreira de Souza era dono de bar e foi morto ao cobrar dívida de cliente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Elias Moreira de Souza, 41 , foi assassinado no domingo (25) ao cobrar a dívida de um cliente em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Familiares da vítima disseram que o homem tinha consumido três cervejas e não teria pagado. Um vídeo (veja acima) mostra quando o comerciante e o sujeito cobrado começam a discutir, o criminoso saca uma arma, atira na cabeça da vítima e sai andando.

Elias nasceu na Bahia e morava em Goiás há 20 anos. Um sobrinho da vítima disse que, na noite de domingo, um desconhecido bebeu as cervejas e tentou sair disfarçadamente até uma distribuidora que fica cerca de 100 metros de distância.

O dono do bar, então, foi ao local para cobrar a dívida das cervejas. Um vídeo mostra quando Elias e o cliente conversam, até que o comerciante se irrita com algo que foi dito, avança em direção ao homem e dá uma cabeçada nele.

Continua após a publicidade

Imediatamente o criminoso saca uma arma e atira contra a cabeça de Elias, que cai no chão. “Esse homem deve ter dito algo que deixou o Elias com muita raiva e ele acabou reagindo assim. Ele tentou sair de fininho do bar e o Elias foi cobrar dele a conta”, contou um sobrinho que não quis ter o nome divulgado.

Veja Também