Criminosos fazem buraco em parede de joalheria em shopping e levam mercadorias, em Goiânia

A dona da loja informou que ainda não tem um levantamento para estimar o valor do prejuízo

Postado em: 05-12-2022 às 09h28
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Criminosos fazem buraco em parede de joalheria em shopping e levam mercadorias, em Goiânia
De acordo com a proprietária, está é a terceira vez que o local é assaltado | Foto: Reprodução

Criminosos furtaram diversas jóias de uma joalheria na madrugada deste domingo (4), em um shopping na Cidade Jardim, em Goiânia. O crime aconteceu quando a loja estava fechada. Os ladrões fizeram um buraco para entrar, desativaram o sistema de segurança e levaram os produtos. O crime só foi descoberto quando o shopping foi aberto.

A dona da loja informou que ainda não tem um levantamento para estimar o valor do prejuízo. A Polícia Militar foi chamada, mas nenhum suspeito foi localizado até as 16h30, da tarde de ontem (4). 

Com as câmeras de monitoramento funcionando foi possível registrar a movimentação dos criminosos, porém ainda não há estimativa do prejuízo da loja. Esta é a terceira vez que o local é assaltado. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.

Continua após a publicidade

Foto: Divulgação/ PC-GO

Em tempo

Há uma semana, no último sábado (26), uma outra joalheria foi alvo de assaltantes no Shopping Flamboyant. Na ocasião, dois homens armados entraram na loja, renderam clientes e um funcionário e levaram 76 relógios de luxo, seis canetas e duas abotoaduras da marca Montblanc.

Ao todo, 10 pessoas participaram diretamente do crime. Dentre elas, cinco foram encontradas numa chácara em Senador Canedo, confrontaram os policiais e morreram. Outras duas mulheres foram presas e três conseguiram fugir.

Veja Também