Marido de esteticista assassinada confessa que matou esposa após discussão sobre dinheiro

De acordo com a polícia, havia contradição no depoimento de Reginaldo durante as investigações, diante do que era apurado sobre o crime

Postado em: 23-02-2023 às 11h31
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Marido de esteticista assassinada confessa que matou esposa após discussão sobre dinheiro
De acordo com a polícia, havia contradição no depoimento de Reginaldo durante as investigações, diante do que era apurado sobre o crime | Foto: Reprodução

Reginaldo Nunes de Moura, 43 anos, marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, confessou que matou a esposa após discutirem sobre qual seria o destino do dinheiro que conseguiu na venda de um veículo. A informação foi dada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), durante coletiva na manhã desta quinta-feira (23/2). O caso está sendo registrado como feminicídio.

De acordo com a polícia, o testemunho de Reginaldo durante as investigações se contradizia diante do que era apurado sobre o crime. O esposo havia relatado, tanto para familiares quanto para a polícia de que Juscelia havia saído de casa para uma entrevista de emprego. Depois a esteticista teria pedido dinheiro a Reginaldo para solicitar carona em um aplicativo de carona. No entanto, a polícia não identificou nenhum local que ela teria feito essa entrevista. Também foi apurado, junto a empresa de carona por aplicativo, que não havia histórico de viagem de Juscelia naquele dia.

Em depoimento, Reginaldo declarou que houve desintendimento a respeito do destido que dariam ao dinheiro que foi adquiro devido a venda do um veiculo. Após a divergências, o marido relatou que jogou a esposa contra o chão e com isso ela veio a óbito.

Continua após a publicidade

Prisão

Reginaldo Nunes foi preso um quarto de hotel nas margens da GO-070, em Goianira. Ele estava com o carro de um amigo, utilizado para fugir depois que o corpo da esteticista foi encontrado, em Abadia de Goiás.

O acusado confessou que enrolou o corpo da esposa em um saco preto amarraco com uma corda e pegou o carro do irmão da vítima para dispensar o corpo.

A delegacia de homicídios segue com as investigações para esclarecer a real motivação do crime e qual a causa da morte da vítima que ainda segue indeterminada.

Leia também: Laudo preliminar sobre morte de esteticista é inconclusivo

Caso

No dia 14 de fevereiro, a esteticista Juscelia de Jesus Silva desapareceu, após ir em uma suposta entrevista de emprego, em Goiânia. Após 6 dias, o corpo da vítima foi encontrado na rodovia GO-469, no município de Abadia de Goiás.

Veja Também