Polícia investiga caso de pastor suspeito de dopar mulher

Investigação aponta para a possibilidade do crime de estupro de vulnerável

Postado em: 12-03-2023 às 11h29
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia investiga caso de pastor suspeito de dopar mulher
Investigação aponta para a possibilidade do crime de estupro de vulnerável | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu mandado de busca na casa de pastor suspeito de dopar mulher, na última terça-feira (7). A ação faz parte da Operação Átria.

De acordo com a denúncia feita pela própria vítima, ela e o pastor se conheceram em novembro do ano passado e trocavam mensagens pelas redes sociais desde então. No final do mês de fevereiro deste ano, o homem lhe disse que Deus havia feito uma revelação a ele de que algo ruim estava acontecendo com ela e, por conta disso, a convidou para orarem juntos.

Segundo o relato da mulher para a Deam, o convite foi para uma oração em um monte da cidade, onde o homem disse que alguém teria deixado um “trabalho” contra ela. Com isso, os dois foram até o local, localizaram o “trabalho” e, posteriormente, o pastor a convidou para orarem na residência dele.

Continua após a publicidade

No local, o homem pediu para que a vítima tomasse um copo da bebida que estava junto do “trabalho”. A vítima conta que ao tomar a bebida logo perdeu os sentidos e ficou desacordada por mais de uma hora. Em seu relato, a mulher disse que não se recorda do que aconteceu durante aquele período de tempo.

Com a operação na casa do suspeito, os agentes apreenderam um tablet, dois celulares, notas estrangeiras e medicamentos. As investigações seguem acontecendo para o melhor esclarecimento dos fatos. Até o momento, as informações apontam para a possibilidade do crime de estupro de vulnerável.

Leia também: Mais de 50 pessoas são libertadas de trabalho análogo à escravidão em fazendas de arroz no RS

Veja Também