Após acidente, carro com grávida invade clínica odontológica

No 5º mês de gestação, mulher, que dirigia veículo, teve escoriações leves; marido afirma que outro condutor, que fugiu, furou o sinal. Passageiro ficou ferido e foi levado a hospital

Postado em: 21-04-2018 às 18h43
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após acidente, carro com grávida invade clínica odontológica
No 5º mês de gestação, mulher, que dirigia veículo, teve escoriações leves; marido afirma que outro condutor, que fugiu, furou o sinal. Passageiro ficou ferido e foi levado a hospital

Dois carros se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (21) em um cruzamento do Setor Coimbra, em Goiânia. Um dos veículos era conduzido por uma grávida e, após a batida, invadiu uma clínica odontológica. Dois homens estavam no outro automóvel. Segundo testemunhas, o passageiro ficou ferido e o motorista fugiu do local.

A colisão ocorreu entre as ruas 281 e 210. A técnica em polissonografia Kélita Cristina Silvestre Alves da Cunha, de 33 anos, que está no 5º mês de gestação, estava sozinha no em um VG Gol que adentrou o estabelecimento.

Continua após a publicidade

O marido dela, o técnico em refrigeração Pedro Henrique Cunha, 36, disse que ela voltava do serviço quando o acidente ocorreu. Segundo ele, a mulher, que teve escoriações leves, foi atingida pelo outro carro, um VW Parati, cujo motorista teria furado o sinal.

“Ela estava voltando do serviço, na rotina normal dela. O sinal estava verde e o rapaz que veio, parece que meio apressado, pegou e furou o sinal. Ela disse que quando viu já estava em cima”, conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o passageiro da Parati e o levou ao hospital. O órgão não soube informar a identidade e para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.

A Polícia Militar também esteve no local. De acordo com a corporação, testemunha afirmaram que o condutor fugiu do local após a batida. Ele ainda não foi localizado.

A dona da clínica, a dentista Solange Ferreira, disse que foram danificados parede, armários e equipamentos do local. Ela ainda analisa a situação, mas estima um prejuízo de ao menos R$ 20 mil.

“A gente ainda não sabe o que aconteceu. Nosso vizinho possui câmeras de segurança que podem ter flagrado o que ocorreu e nos ajudar a buscar quem poder arcar com os reparos”, disse.

Fonte: G1 Goiás

Veja Também