Mulher conta com detalhes como foi agredida por assaltantes em Goiânia: “Diziam que eu iria morrer”

A Polícia Civil ainda tenta encontrar os assaltantes e a vítima procura pela bolsa com os pertences roubados

Postado em: 20-03-2023 às 13h46
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher conta com detalhes como foi agredida por assaltantes em Goiânia: “Diziam que eu iria morrer”
A Polícia Civil ainda tenta encontrar os assaltantes e a vítima procura pela bolsa com os pertences roubados | Foto: Arquivo pessoal

A mulher que foi roubada e agredida por dois assaltantes, no último sábado (18/3), em Goiânia, mostrou para reportagem do jornal O Hoje como ficou os hematomas após o crime. O fato aconteceu por volta das 6h30 na Rua JC 34, setor Jardim Curitiba 1.

Segundo a operadora de caixa R.B.C (preferiu se identificar apenas com as iniciais), de 38 anos, apesar dela ter reagido e conseguido evitar que os ladrões roubassem seu celular, eles levaram a bolsa com os documentos e cartões, que ainda não foram encontrados.

Ainda abalada com toda situação, a vítima contou que quando estava indo até o ponto de ônibus para trabalhar, os assaltantes deram o balão na esquina e vieram a até a direção dela. Quando percebeu a ação, ela tentou correr e acabou caindo. A vítima acredita que a pessoa que estava como passageiro na moto se trava de uma mulher.

Continua após a publicidade

As imagens de segurança mostram o momento que a criminosa desceu da moto e puxou a bolsa da vítima, mas como ela ainda segurava pela alça, gritou por ajuda e levou um chute nas costas. Tentando se defender, a vítima teria mordido sua mão para impedi-la de roubar o celular em sua cintura.

“A garupa tampou minha boca e eu fui e mordi a mão dela. Então o motorista veio com a moto e a jogou pra cima de mim e começou a me xingar e dizer que eu ia morrer. Foi terrível! Estou super, super abalada”, explica a vítima.

Com a queda e as agressões, a mulher teve que ser encaminhada ao hospital com hematomas no braço e uma luxação no quadril que deixou o local roxo.

Descrição dos crimonosos

R.B.C descreve que a mulher que a assaltou parecia ter o corpo magro, tinha um mochila vestia um casaco preto. O piloto da moto era um homem alto e também vestia uma jaqueta preta. A vítima não conseguiu identificar os rostos pois estavam de capacete.

A vítima cobrou por mais segurança na região noroeste, onde mora. “Precisamos de mais policiamento, até de manhã quando saimos para trabalhar. Me senti tão impotente, lutando no chão e gritando por socorro. Passou um carro e uma moto, mas acho que a popuçlação está com tanto medo e não parou para ajudar. Ficamos inseguros na rua”, afirma a operadora de caixa.

A Polícia Civil ainda tenta encontrar os assaltantes. A mulher foi encaminhada para um realização de exame de corpo de delito e assim que os resultados saírem, o caso será investigado pela 22ª de Goiânia.

Segundo R.B.C, a ação dos assaltantes só acabaram quando eles começaram a avistar a prensa dos vizinhos. Os ladrões levaram os documentos e cartões da vítima que ainda não foram encontrados. A bolsa é dar cor rosa claro com bege, como demonstrado na foto da própria vítima.

A bolsa roubada por assaltantes | Arquivo pessoal

Veja Também