Mulher é enterrada viva e passa 10 horas em túmulo por vingança, em Minas Gerais
Segundo relato, a vítima estava em casa com o marido quando foi agredida e levada ao cemitério a força
Por: Mariana Fernandes

Uma mulher de 36 anos foi encontrada presa dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, na zona da mata mineira, na manhã desta terça-feira (28). Segundo a polícia, os coveiros do cemitério ouviram uma voz feminina vindo de uma gaveta funerária fechada com tijolo e com sinais de sangue. A mulher teria passado cerca de 10 horas dentro da gaveta.
Segundo depoimento da vítima, os dois suspeitos, aos quais foram identificados e podem ser presos em flagrante, teriam realizado o crime a fim de se vingar de um desacerto referente a uma arma de fogo. A mulher relatou à corporação, ter guardado drogas e armas para a dupla, mas foi roubada antes de encontrá-los. Por isso, segundo ela, foi agredida fisicamente e levada ao cemitério.
A vítima relatou ainda que estava em casa com o marido, quando os suspeitos invadiram sua residência e a levaram ao local do crime. Após ficar presa e gritar por socorro, os coveiros do local acionaram a Polícia Militar. Com a descrição dos dois suspeitos feitos pela vítima, a polícia procura o paradeiro dos dois, que podem ser encontrados e presos em flagrante.
Leia também: Vigília homenageia vítimas de ataque em escola de São Paulo