Mulher atropela homem no Setor Novo Planalto e foge sem prestar socorro; vítima morreu no local

A colisão aconteceu na Av. da Sede com a Estrada 137, por volta das 19h30 da noite

Postado em: 13-07-2023 às 11h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher atropela homem no Setor Novo Planalto e foge sem prestar socorro; vítima morreu no local
A colisão aconteceu na Av. da Sede com a Estrada 137, por volta das 19h30 da noite | Imagens: Reprodução/Redes sociais

Um motociclista chamado Divino Rosa de Oliveira, de 59 anos, foi morto na noite de terça-feira (11/7), no Setor Novo Planalto, atropelado por um carro em alta velocidade que transitava na região. A colisão aconteceu na Av. da Sede com a Estrada 137, por volta das 19h30 da noite.

Segundo familiares da vítima, o veículo da cor preta que atropelou Divino era conduzido por uma mulher. Depois de atropelar o homem, ela teria dado um ‘cavalo de pau’ para fugir do local, momento em que o carro atingiu novamente a vítima.

Divino Rosa tinha 59 anos e trabalhava há 40 anos na Comurg. Em contato com o jornal O Hoje, a advogada Fabiana Adalgisa, que representa a família da vítima, informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) para investigação.

Continua após a publicidade

Sobrinha de Divino, a advogada cobra por justiça e pede ajuda para identificar e localizar a motorista.

“A mão era dele, mas ela avançou o ‘Pare’, veio em alta velocidade e colidiu, jogando-o no chão. Ela chegou a descer do carro para olhar ele, depois voltou, deu um cavalo de pau e voltou a colidir com ele. Algumas pessoas disseram que foi isso”, relatou Fabiana em relato emocionado à reportagem. “Ele estava voltando do trabalho para casa, em Goianira”, finalizou.

A reportagem pediu um posicionamento à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) sobre a ligação do servidor com a empresa, mas não obteve retorno até o momento.

Veja Também