Polícia prende suspeito de ameaçar esposa de morte por causa de sorvete, em Guapó

Homem também teria cometido injúria racial contra a vítima

Postado em: 29-08-2023 às 09h28
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeito de ameaçar esposa de morte por causa de sorvete, em Guapó
Homem também teria cometido injúria racial contra a vítima (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem de 56 anos suspeito de ameaçar de morte a esposa, de 49 anos, em Guapó. A motivação seria porque ela não deixou um pouco do sorvete que estava tomando para ele. Além disso, ele teria praticado injúria racial contra a vítima, chamando-a de “macaca”. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (28). A informação é do G1.

Ainda de acordo com a corporação, os dois são casados há 26 anos. Depois do “incidente” do sorvete, ele teria jogado fora a comida que eles tinham em casa para que ela dormisse com fome. Em seguida, ele a ameaçou e disse que iria “picotá-la na faca”, se ela denunciasse o ocorrido. A filha do casal viu a cena.

Aos policiais, a mulher disse que as ameaças eram recorrentes. Inclusive, foram anexados nos autos prints e áudios. Em um deles, o homem disse:

Continua após a publicidade

“Depois dessa Maria da Penha as mulheres estão assim: elas pensam que podem irritar o marido, perturbar ele, enfezar em 24 horas que não dá nada. Maria da Penha entra na frente delas na hora de levar umas bofetadas.”

O nome do suspeito não foi divulgado. Desta forma, não foi possível localizar a defesa do mesmo.

Veja Também