Estudante atropelada por criminosos já se recupera em casa

Ela e as amigas chegavam à escola quando foram atingidas na calçada.Todas já receberam alta médica e estão em casa

Postado em: 25-08-2018 às 13h10
Por: Katrine Fernandes

A estudante Jenifer da Silva, de 15 anos, foi uma das alunas que foi atropelada por suspeitos de roubar um carro na Vila Monticelli em Goiânia. Elas chegavam à escola quando foram atingidas na calçada. Ela teve fraturas na perna, mas já se recupera em casa.

Continua após a publicidade

Ela conta que ainda está bastante assustada com tudo que aconteceu. “Cada hora que a gente fecha o olho, a gente lembra da cena, mas isso com o tempo vai passar”.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (24). Ela e outras três amigas seguiam pela calçada quando suspeitos invadiram a calçada e as atingiram. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado no Setor Sul. Após o atropelamento, o motorista bateu o carro contra um muro. Os suspeitos abandonaram o local e roubaram outro automóvel para continuar a fuga.

Jenifer foi a que se feriu com maior gravidade. Ela teve fratura no pé, no joelho e no dedo. Ela engessou o membro e está usando muletas para ajudar na locomoção.

As irmãs Sarah Costas Dias, de 12 anos, e Laura Costa Dias também foram atingidas pelo carro, mas passam bem e já estão em casa. A primeira está mancando porque machucou o pé e está com vários hematomas. Já em segurança, após passar o dia todo no hospital fazendo exames, só pensava em uma coisa: “Comer pizza”.

Laura estava junto e foi atingida de leve no joelho. “A gente estava indo atravessar a rua e o carro veio desviando e pegou minha irmã e minha amiga. Minha amiga voou longe, para debaixo do carro”, contou.

Fonte: G1 Goiás

 

Veja Também