Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Sobrevivente de choque em piscina é encontrado sem vida em Curitiba

Leonardo era o namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que também veio a falecer eletrocutada ao lado de seus filhos

Postado em: 08-02-2024 às 15h16
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Sobrevivente de choque em piscina é encontrado sem vida em Curitiba
Leonardo Lara e a namorada Roseli da Silva Santos I Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sobrevivente da tragédia ocorrida em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), de 27 anos, Leonardo Lara, foi encontrado sem vida nesta manhã de quinta-feira (8/2) dentro de sua residência em Itaperuçu. Leonardo era o namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que também veio a falecer eletrocutada ao lado de seus filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Leonardo também foi atingido pela descarga elétrica, mas foi reanimado no local e levado ao Hospital do Trabalhador. No dia seguinte, ele solicitou alta para poder comparecer ao velório.

Tragédia

O incidente ocorreu em um parque aquático localizado em Capirú da Boa Vista, Rio Branco do Sul, durante a tarde do último domingo (4). Uma família estava desfrutando de uma piscina que foi atingida pelo rompimento de um cabo de alta tensão, o qual se soltou após a queda de um galho. Além das três mortes no local, outras dez pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

Continua após a publicidade

Dois dias após essa tragédia, o parque aquático anunciou oficialmente o encerramento permanente de suas atividades. Em um comunicado divulgado nas redes sociais na terça-feira (6), a administração do parque justificou tal decisão alegando “incapacidade psicológica e mental” para manter o local em funcionamento. Essa notificação ocorreu um dia após a Polícia Civil revelar que o estabelecimento não possui autorização para operar como parque aquático.

Veja Também