Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Goiano Felipe Santos fala à Fátima Bernardes sobre visual sertanejo

Cantor é um dos convidados do programa ‘Fábrica de Talentos’ e fala sobre visual adotado em sua carreira (Foto: Elisa Marques)

Postado em: 10-02-2020 às 07h45
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiano Felipe Santos fala à Fátima Bernardes sobre visual sertanejo
Cantor é um dos convidados do programa ‘Fábrica de Talentos’ e fala sobre visual adotado em sua carreira (Foto: Elisa Marques)

O cantor goiano Felipe Santos participa, nesta segunda-feira (10), do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O sertanejo é um dos convidados do quadro ‘Fábrica de Talentos’ e fala, a partir das 10h50, sobre a identidade visual adotada para a carreira. 

Felipe lançou há cerca de dois meses a música ‘O Mundo Girou’, de maneira independente, e já alcançou mais de meio milhão de visualizações no YouTube. A composição é da irmã e parceira de trabalho, Kamilla Ribeiro. 

“Desde que ouvi a letra, acreditei que a música tinha capacidade para fazer sucesso e alcançar muitas pessoas, por que fala de algo comum, que é a descoberta da autoestima e do poder de dar a volta por cima”, conta Felipe sobre a expectativa com a gravação. 

Continua após a publicidade

Apesar do cantor já ter gravado outras músicas, ‘O Mundo Girou’ é a que tem tido maior alcance nas plataformas digitais. Além disso, a canção marca a estreia de Kamilla Ribeiro como compositora, que a escreveu a partir de uma experiência pessoal. “Esta foi uma história minha, mas o ser humano me inspira pela autenticidade e pelas particularidades. Acho que compor é moldar histórias do cotidiano, é fazer poesia das situações. Foi assim que nasceu ‘O Mundo Girou’ e estamos muito felizes com o resultado”, entrega a compositora.

O single conta com a produção musical de Bigair Dy Jaime, responsável por grandes sucessos que marcaram época, como: “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Sinal Disfarçado”, “Vó, Tô Estorado”, “Você Merece Cachê”, entre outros, incluindo gravações de Cristiano Araújo.

 

Sobre Felipe Santos

O sonho adolescente de ser jogador de futebol deu espaço para o projeto de viver da música. Após jogar por 6 anos na Escolinha de Futebol do Cruzeiro, Felipe subiu ao palco do programa de talentos ‘Ídolos’, aos 14 anos, por incentivo do pai, e nunca mais deixou de cantar. Hoje, aos 22 anos, e com sete anos de carreira, já fez show em bares e boates de Goiânia e também cumpre agendas em eventos corporativos. Fã de cantores como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Freddie Mercury, já gravou músicas como ‘Danadinha’ e ‘Vou te provar’, além de registrar, nas redes sociais, músicas de ícones do sertanejo. De forma orgânica, vem conquistando um grande público. 

Veja Também