Primavera Sound São Paulo tem data marcada para dezembro de 2023, confira

Agora localizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a segunda edição ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro. Apesar do cartaz de artistas ainda não ter sido lançado, a produção de São Paulo confirmou também a iniciativa "Primavera na Cidade".

Postado em: 23-03-2023 às 15h35
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Primavera Sound São Paulo tem data marcada para dezembro de 2023, confira
Primavera Sound 2023 | Foto: Reprodução/Instagram

A segunda edição do festival tão aclamado em 2022 volta ao Brasil, com novo local para dezembro. O Primavera Sound é um dos eventos musicais tradicionais na Europa, iniciando em 2001, em Barcelona. A estreia brasileira contou com 120 mil pessoas e mais de 100 apresentações em 2022, com artistas como Mitski, Lorde, Terno Rei, Arctic Monkeys, Jovem Dionísio, e muitos mais.

Apesar das performances incríveis, uma das críticas foi a constatação que o palco não era inteiramente visível devido a árvores presentes no local (Distrito Anhembi). A equipe teve isso em conta e, nesta nova edição, a localidade não é mais a mesma.

Novo local

Agora localizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a segunda edição ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro.

Continua após a publicidade

Apesar do cartaz de artistas ainda não ter sido lançado, a produção de São Paulo confirmou também a iniciativa “Primavera na Cidade”. O esquenta, também presente no ano passado, conta com, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do evento.

Leia também:

Veja Também