Open House CASACOR MG 2023: fique por dentro do evento

A open house marca o início dos trabalhos no ano

Postado em: 24-03-2023 às 16h20
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Open House CASACOR MG 2023: fique por dentro do evento
A open house marca o início dos trabalhos no ano | Foto: Barbara Dutra/CASACOR

A equipe CASACOR reúne convidados no casarão histórico da capital mineira nesta terça-feira (21). Os diretores da CASACOR Minas Eduardo Faleiro e Juliana Grillo, promoveram um evento para jornalistas, designers, arquitetos, paisagistas, fornecedores, patrocinadores e parceiros do evento para apresentar o local onde ocorrerá a 28º edição da mostra, entre os dias 1º de julho e 20 de agosto em Belo Horizonte.

A open house marca o início dos trabalhos no ano, apresentando conceitos e novidades que virão, além de introduzir os patrocinadores e parceiros fechados para 2023.

Casa Ferolla

O complexo onde aconteceu a open house é formado por 3 casas, onde serão montados os ambientes do elenco deste ano. O imóvel mistura o estilo Art Déco com arquitetura neocolonial hispano-americana. A escolha do local deu-se devido à sua conexão com a proposta da edição, “Corpo e Morada”.

Continua após a publicidade

Após o evento, o casarão integrará um novo edifício residencial com a proposta de unir passado, presente e futuro. O projeto é assinado pelo arquiteto José Eduardo Ferolla, nascido e criado no imóvel.

Leia também:

Veja Também