Scott Pilgrim The Anime será dublado pelo elenco do filme de 2010, confira

A série em anime dos quadrinhos de Scott Pilgrim, anunciada em 2022 pela Netflix, será dublada pelos atores originais do filme. Portanto, todo o elenco principal participará da realização.

Postado em: 31-03-2023 às 16h41
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Scott Pilgrim The Anime será dublado pelo  elenco do filme de 2010, confira
Scott Pilgrim The Anime será dublado pelo elenco do filme de 2010 | Foto: Divulgação/Universal Pictures

A série em anime dos quadrinhos de Scott Pilgrim, anunciada em 2022 pela Netflix, será dublada pelos atores originais do filme, como Michael Cera. Foi o diretor do longa de 2010, Edgar Wright, quem fez a anunciação nesta quinta (30), via Twitter. Ademais, o diretor também atuará como produtor executivo do anime.

Portanto, todo o elenco principal participará da realização, incluindo Mary Elizabeth Winstead, atriz da adorada Ramona Flowers.

Continua após a publicidade

Bryan Lee O’Malley, o autor dos quadrinhos, fará a escrita e participará como produtor executivo e showrunner.

Além disso, será a produção será realizada pela UCP – Universal Content Productions – e animada pela Science SARU, responsável pelo longa “Night Is Short, Walk On Girl”.

Embora a animação de toda a equipe, a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Scott Pilgrim vs. The World

Sinopse: Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Entretanto, com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

O filme é popular entre fãs de música e bastante ligado à comunidade Indie e do Rock Alternativo.

Leia também:

Veja Também