Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Padre revela ato de caridade feito por Rita Lee

Julio Lancellotti conta que Rita Lee doava seus figurinos para caridade

Postado em: 15-05-2023 às 15h03
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Padre revela ato de caridade feito por Rita Lee
Imagem: Divulgação/Marcos Hermes

Durante uma missa na capela São Judas,realizada neste domingo (14/5), o padre Júlio Lancellotti fez uma homenagem a Rita Lee (1947-2023) e contou aos fiéis que a cantora doava suas roupas para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo.

Segundo o pároco, as roupas eram bem feitas e de um corte especial, coloridas e brilhantes. “Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos”, disse. De acordo com ele, todos ficavam encantados com a ideia de receber as roupas da cantora.

Júlio Lancellotti disse que foi uma opção nunca falar sobre isso enquanto Rita estava viva e que também não colocou as roupas para leilão pois não foi essa a vontade da cantora, por mais que pudesse ter arrecadado um bom valor em dinheiro.

Continua após a publicidade

Após a bênção dada no fim da missa, o padre pediu para que os fiéis cantassem juntos uma musica para homenagear a cantora que era uma grande amiga. Rira Lee faleceu na última segunda-feira (8/5) por complicações de um câncer de pulmão.

Leia também:

Projeto na Câmara pode dar nome de Rita Lee a praça perto do Martim Cererê

Familiares e famosos lamentam a morte de Rita Lee

Antes de partir, Rita Lee havia escrito ‘profecia’ sobre sua morte: ‘Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa’

Veja Também