Disney confirma “O Diabo Veste Prada 2” com retorno de Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway

"O Diabo Veste Prada", lançado em 2006 e dirigido por David Frankel

Postado em: 09-07-2024 às 22h38
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Disney confirma “O Diabo Veste Prada 2” com retorno de Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway
Não tem data de lançamento. Foto: Divulgação

Aline Brosh McKenna, conhecida por seu trabalho em “Vestida para Casar” e “Uma Manhã Gloriosa”, escreverá o roteiro da sequência. Disney confirma “O Diabo Veste Prada 2” com retorno de Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway

A princípio, Disney confirmou o desenvolvimento de “O Diabo Veste Prada 2”, quase duas décadas após o lançamento do filme original.

O novo filme seguirá a trajetória de Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, enfrentando um declínio em sua carreira. A trama incluirá um confronto com Emily, personagem de Emily Blunt, agora uma executiva influente em um grupo de luxo, cujo apoio publicitário Miranda necessita.

Continua após a publicidade

“O Diabo Veste Prada”, lançado em 2006 e dirigido por David Frankel, adaptou o livro homônimo de 2003. O filme original acompanhou Andy Sachs, interpretada por Anne Hathaway, uma recém-formada que se torna assistente na prestigiosa revista de moda Runway, liderada pela exigente editora Miranda Priestly. Posteriormente, o elenco também contou com Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms e Rich Sommer.

Leia também: Faxineira que interrompeu ao vivo na GloboNews será demitida?

O primeiro filme, produzido com um orçamento de US$ 35 milhões, arrecadou mais de US$ 326 milhões nas bilheterias globais. No Brasil, “O Diabo Veste Prada” está disponível no catálogo do Star+.

Enfim, ainda não há mais informações sobre a data de lançamento da continuação de “O Diabo Veste Prada”.

Veja Também