Novo portal de imóveis é lançado em Goiânia e região metropolitana; veja como funciona

Um novo portal voltado para o mercado imobiliário chega a Goiânia e região metropolitana. Especializado em imóveis, o chamado 62imoveis.com.br, tem em

Postado em: 24-09-2021 às 11h22
Por: Almeida Mariano
O portal está no ar desde o início deste ano, mas foi lançado oficialmente em agosto e já conta com 6 mil cadastros | Foto: Reprodução

Um novo portal voltado para o mercado imobiliário chega a Goiânia e região metropolitana. Especializado em imóveis, o chamado 62imoveis.com.br, tem em sua plataforma uma grande diversidade de opções, buscas e combinações. Cerca de 6 mil imóveis, entre venda e locação, já foram cadastrados no portal, a expectativa da empresa é aos 10 mil em breve.

Entre os diferenciais do portal, destacam-se o sistema de busca simplificado, descomplicado e intuitivo, justificando o slogan da plataforma “Buscou, Achou”, e o fato só ser permitido o cadastro de imóveis que venham de imobiliárias e corretores, dando mais segurança para os usuários que procuram comprar ou alugar um imóvel.

O portal está no ar desde o início deste ano e foi lançado oficialmente em agosto, na Semana do Corretor de Imóveis. O modelo de negócios seguido pela 62imóveis.com é de uma empresa S/A, tornando sócios acionistas locais, imobiliárias, corretores e construtoras, que aderem ao projeto, e integram um Conselho Consultivo. Entre os acionistas do portal, está o grupo DF Imóveis, plataforma líder no mercado de Brasília, com mais de 40 mil imóveis em seu portfólio.

Continua após a publicidade

“Somos parceiros do mercado goiano e enquanto os demais portais são nacionais, o 62imóveis é regional, criado para Goiânia. Assim, entendemos o mercado local, com tecnologia de última geração, oferecendo a mesma segurança e profissionalismo de qualquer grande portal do mundo”, explica Benjamin Ragonezi, um dos responsáveis pelo 62imóveise vice-presidente do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO).

Veja Também