Guilherme Alves decide se fica ou não no Vila Nova

O técnico disse à imprensa sobre o seu futuro no clube para a próxima temporada

Postado em: 27-10-2016 às 08h00
Por: Renato
O técnico disse à imprensa sobre o seu futuro no clube para a próxima temporada

Felipe Bonfim

O técnico Guilherme Alves não deve permanecer no Vila Nova para a próxima temporada. Envolvido na disputa política que antecede as eleições do próximo presidente executivo, o treinador deixou claro que não segue no clube se Ecival Martins, que ocupa o cargo de forma interina, for mantido no poder.

“Eu informei ao Sizenando (Ferro), pois acredito muito nele, que realmente não renovaria. Não gostei da entrevista dada pelo presidente interino (Ecival Martins). Eu respeito a hierarquia, ele tem o direito dele, mas não sou burro. Comuniquei ao Sizenando que seria muito difícil trabalhar com o presidente que hoje é interino. Como ele não gostou da minha entrevista, não gostei da entrevista dele. Vou cumprir meu contrato e, a partir do dia 26 de novembro, não trabalho mais com o presidente interino”, disse em entrevista à Rádio 730.

Continua após a publicidade

As citadas entrevistas foram em relação ao apoio, ou não, ao diretor de patrimônio, Geso de Oliveira. Caso Ecival não seja eleito, contudo, Guilherme deixa em aberto a possibilidade de seguir como comandante colorado.

“A conversa com o Sizenando é diferente. Vou sentar com ele, expor pessoalmente o que pensei em fazer para o ano que vem. Pré-temporada, elenco, isso estava tudo preparado. Eu não vou fazer leilão, minha proposta já está com ele há mais de dez dias”, afirmou.

Outra situação que incomoda o treinador é o atraso nos salários dos atletas, além da premiação referente à vitória no clássico diante do Goiás. Guilherme ressalta que, mesmo diante dos problemas, o grupo demonstrou caráter ao golear o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, em duelo adiado pela 28ª rodada da Série B.
“Importante demais a vitória, independente dos problemas que estamos passando, principalmente financeiros. Mais uma vez viajamos sem receber o pagamento e o bicho da vitória sobre o Goiás. Esperamos que esses problemas sejam sanados”, concluiu.

O elenco do Tigre se reapresenta amanhã e dá início aos trabalhos visando o confronto com o Tupi, fora de casa, no próximo sábado. Com 46 pontos, o clube goiano ocupa o 10º lugar na tabela de classificação.

Veja Também