Operário Ferroviário anuncia contratação de zagueiro Thales, ex-Atlético Goianiense

Postado em: 09-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Zagueiro recentemente estava atuando no Guarani, na busca pelo acesso à Série A; já foi apresentado em seu mais novo clube | foto: Divulgação / Operário PR

O Operário Ferroviário já começou seu planejamento de 2022 e após renovar com goleiro e atacante, aos poucos vai anunciando seus primeiros reforços para a próxima temporada. Depois do anúncio do lateral-esquerdo Romário, foi a vez do zagueiro Thales Lira também ser anunciado nas redes sociais do clube.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o zagueiro passou por outros clubes tradicionais no futebol brasileiro, como Bahia, CSA, Vitória, Criciúma, Paraná e mais recentemente, estava no Guarani, na disputa da Série B. Com a camisa do bugre foram trinta e oito partidas, um gol marcado e uma assistência. Atuou também no futebol turco.

Em 2016, o zagueiro defendeu as cores do Atlético Goianiense, sendo campeão Brasileiro da Série B, ao lado de Romário, onde se juntarão novamente, agora para defender o Operário Ferroviário.

“Alô torcida do Operário, estou muito feliz de estar podendo vestir a camisa do fantasma na próxima temporada, tenho certeza que vamos conquistar todos nossos objetivos e o mais importante deles que é o acesso à Série A. Podem ter certeza que aqui não faltará determinação e muita raça, contem comigo, valeu rapaziada”, disse o defensor.

A estreia do Operário Ferroviário no Paranaense será diante do União, no dia 23 de janeiro, às 16 horas, no Germano Krueger.

Confira o anúncio oficial do zagueiro Thales, nas redes sociais do clube paranaense:

Compartilhe: