Vila Nova empresta o atacante Cardoso e o zagueiro Ricardo Lima à Aparecidense

No início da tarde desta quarta-feira (23), o Tigre emprestou o atacante Cardoso, que perdeu espaço após a chegada de Pablo Dyego, à Aparecidense.

Postado em: 23-03-2022 às 17h06
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta o atacante Cardoso e o zagueiro Ricardo Lima à Aparecidense
Na atual temporada, Cardoso atuou em 11 partidas e marcou um gol | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Menos de 24 horas após a eliminação no Campeonato Goiano, o Vila Nova começou a se planejar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta quarta-feira (23), o Tigre emprestou o atacante Cardoso, que perdeu espaço após a chegada de Pablo Dyego, à Aparecidense.

Entre Goianão e Copa do Brasil, Cardoso disputou 11 jogos pelo Colorado na atual temporada. No período, marcou um gol. Foi dele o terceiro tento vilanovense na vitória de 3 a 2 contra o Atlético Goianiense, na quarta rodada da primeira fase do estadual.

Cardoso é o segundo reforço do setor ofensivo do Camaleão visando a terceira divisão nacional. Antes dele, o time de Aparecida de Goiânia anunciou Joãozinho, ex-Goianésia. Esta será a segunda passagem do camisa 22 pela Aparecidense. Na primeira, entre 2020 e 2021, foram 32 jogos e seis gols.

Continua após a publicidade

Ricardo Lima

Quem também está de malas prontas para deixar o Vila Nova é o zagueiro Ricardo Lima. Assim como Cardoso, ele será emprestado à Aparecidense. Diferentemente do atacante, o defensor chegará ao Camaleão com um vínculo maior. A duração do empréstimo será até o Campeonato Goiano de 2023.

Esta será a terceira passagem de Ricardo Lima pelo clube de Aparecida de Goiânia. Entre os anos de 2019 e 2021, o zagueiro defendeu as cores da Aparecidense em 22 oportunidades, marcando dois gols. Enquanto esteve no Tigre, disputou apenas 12 partidas e não balançou as redes adversárias.

Veja Também