Brasil enfrenta a Venezuela na segunda rodada

Arthur retorna a equipe titular após se recuperar de lesão - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Postado em: 18-06-2019 às 12h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Brasil enfrenta a Venezuela na segunda rodada
Arthur retorna a equipe titular após se recuperar de lesão - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Felipe André

Após vencer a Bolívia na abertura da Copa América, o Brasil volta aos gramados na noite desta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova e o adversário na segunda rodada será a Venezuela, que empatou com o Peru em seu primeiro jogo. Após um jogo que demorou a engrenar, o capitão Daniel Alves aposta no “axé diferente” da Bahia para que a torcida compareça em maior peso.

O treinador Tite prepara apenas uma alteração em relação a equipe que iniciou a partida contra a Bolívia, o volante do Barcelona, Arthur entra na vaga de Fernandinho, do Manchester City. O jogador que passou nas categorias de base do Goiás, mas ganhou projeção no Grêmio se recuperou de uma lesão e retorna a equipe titular.

Continua após a publicidade

Já a Venezuela pode ter apenas uma mudança também, com a entrada de Yefferson Soteldo no lugar de Savariano. O jogador do Santos entrou na reta final no empate contra o Peru e deu um novo gás aos venezuelanos, além de criar boas jogadas, com isso o treinador Rafael Dudamel pode realizar essa alteração.

Em caso de vitória o Brasil pode garantir sua classificação antecipada, os outros integrantes do grupo A, Peru e Bolívia se enfrentam também nesta terça-feira, mas às 18h30, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Venezuela

Data: 18 de junho, 2019

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, na Bahia

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)

Assistentes: Christian Scheimann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luis; Casemiro, Arthur e Coutinho; David Neres, Richarlison e Firmino. Técnico: Tite

Venezuela: Fariñez, Rosales, Chancellor, Villanueva e Hernández; Moreno, Herrera, Rincón, Murillo e Savariano (Soteldo); Rondón. Técnico: Rafael Dudamel

Veja Também