Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Com dois gols em dois minutos, Goiás e Aparecidense ficam no empate

Goiás e Aparecidense ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro | Foto: Victor Pimenta/O Hoje

Postado em: 14-04-2021 às 23h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Com dois gols em dois minutos, Goiás e Aparecidense ficam no empate
Goiás e Aparecidense ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro | Foto: Victor Pimenta/O Hoje

Victor Pimenta

Após duas vitórias consecutivas da Aparecidense no confronto entre os dois clubes, a equipe do Camaleão e o Goiás ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (14/4). O duelo foi realizado no estádio Hailé Pinheiro e os gols foram marcados por Albano para os visitantes e Vinicius Lopes para os mandantes. O Esmeraldino terminou a partida com um a menos, já que o zagueiro David Duarte foi expulso. Com o resultado, a Cidinha segue na liderança do grupo B, agora com 15 pontos, enquanto o Verdão chegou aos 11 e segue em terceiro.

Primeiro tempo

Continua após a publicidade

Precisando do resultado, o Goiás começou mais intenso na partida e criando mais chances que a Aparecidense. Vinicius Lopes muito bem pelas laterais e quase abre o placar. Em cobrança de falta Ivan fez com que Tony defendesse. Com apenas doze minutos a Cidinha teve que fazer uma alteração após uma contusão de Rafael Cruz, entrando Adriel em seu lugar. 

O camaleão que estava jogando no contra-ataque e no erro do adversário e foi assim que quase saiu o gol de Albano após passe de Alex Henrique, com Tadeu mandando para escanteio. Na cobrança o camisa 10 em bela jogada individual ele mandou para Cardoso que isolou. Um jogou com pouca criatividade nos minutos finais, dois lances das duas equipes somente com perigo. No lado esmeraldino Vinicius Lopes tentou, já no lado da Aparecidense, Albano foi quem quase também fez. Breno Souza então apitou o fim da primeira etapa. 

Segundo tempo

Com mudanças nos dois times para os últimos quarenta e cinco minutos o Goiás quem propôs as melhores chances e Sandrinho que entrou no lugar de Índio finalizou duas, uma fazendo Tony espalmar para escanteio. A Aparecidense também soube colocar pressão no adversário e Tadeu também trabalhou após finalização de Albano. Na cobrança de falta, Albano acertou a barreira. Outra boa jogada de Sandrinho que achou Vinicius Lopes tocando para Popó, mas ele finalizou em cima da zaga. 

O clima esquentou após David Duarte ser expulso após levar o segundo amarelo. Os gols saíram no final do jogo. Albano recebeu um excelente cruzamento de Ricardo Lima e testou para o gol. Na sequência , Uederson fez pênalti em Figueira e Vinícius Lopes cobrou com perfeição para empatar. Iago Mendonça quase vira para o time esmeraldino após cobrança de falta de Ivan. Após os seis minutos de acréscimos não teve mais movimentações na partida e assim terminando em igualdade na Serrinha. Goiás e Aparecidense 1 a 1.

Ficha Técnica
Goiás 1×1 Aparecidense

Data: 14 de abril de 2021
Horário e local: 21h30, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Hugo Correa
Quarto árbitro: Wanderson Oliveira.

Gols: Vinicius Lopes 37’2T (Goiás); Albano 35’2T (Aparecidense)

Cartão vermelho: David Duarte 29’2T (Goiás) 

Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte, Iago Mendonça, Heron; Nathan, Lucas Black (Jefferson), Figueira (Vanderley); Vinicius Popó (João Lucas), Índio (Sandrinho), Vinicius Lopes. Técnico: Gláuber Ramos.

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Adriel), Renato, Wesley Matos, Ricardo Lima; Diego Lorenzi (Bruno Henrique), Rodriguinho (Washington), Albano; Robert (Uederson), Cardoso (Bessa) e Alex Henrique. Técnico: Thiago Carvalho. 

Veja Também