Influenciador e youtuber goiano faz parte do time de convidados que Wesley Safadão leva para o México

Nilson neto já acumula 9,8 milhões de seguidores no Tiktok, 2,5 M no Instagram e os fãs atribuem o sucesso ao carisma do artista

Postado em: 02-10-2021 às 09h56
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciador e youtuber goiano faz parte do time de convidados que Wesley Safadão leva para o México
Nilson neto já acumula 9,8 milhões de seguidores no Tiktok, 2,5 M no Instagram e os fãs atribuem o sucesso ao carisma do artista. | Foto: Reprodução

Unir praia paradisíaca com música, gente bonita, boa comida e bons drinks não tem como dar errado. Cancún, no México, será palco para um dos maiores eventos promovidos pelo cantor Wesley Safadão. Conhecido por abrir as portas do seu cruzeiro ‘WS On Board’ para o público, o artista agora apresenta o evento ‘Weekend WS Cancún’. Para animar essa festa, temos goiano garantindo o entretenimento de seus seguidores. O influenciador digital e youtuber Nilson Neto embarca nessa viagem que promete.

O influenciador digital e youtuber goiano Nilson Neto embarca para o México nos próximos dias e ele acompanhará o cantor Wesley Safadão em seu projeto ‘Weekend WS Cancún’. O evento ocorre durante o próximo final de semana, de 8 a 12 de outubro. Com três dias de festa all inclusive em grande um resort, a festa contará também com Matheus e Kauan, Bell Marques, Marcelo Falcão e Eric Land. O influencer disse estar ansioso para sua primeira viagem internacional e promete muito entretenimento para seus seguidores.

O influenciador digital e aspirante a cantor Nilson Neto, 19 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás, vive na capital goiana desde 2016. Atualmente conta com 9,8 milhões de seguidores no Tiktok e 2,5 M no Instagram, ele tem muita vontade de crescer levando humor e diversão para quem o assiste. Nilson é integrante do casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico e se prepara para viver grandes momentos nesta viagem. “Estou muito feliz e empolgado por estar prestes a viver essa experiência”, revela.

Continua após a publicidade

Nilson gosta muito do estilo musical Sertanejo Universitário e admira o trabalho da dupla Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, além dos carreiras solo Marília Mendonça e Luan Santana. Foi por essa admiração pelo universo da música nacional, além do sucesso que faz com o público jovem nas redes sociais, que ele foi convidado para integrar o time que a partir desta semana acompanha um dos eventos mais aguardados do ano. O ‘Weekend WS Cancún’ foi idealizado para seguir o padrão de eventos grandiosos de Wesley Safadão.

Com ingressos esgotados, os fãs que compraram o convite para a festa poderão desfrutar de um final de semana de hospedagem no luxuoso resort das praias de Cancún, o Grand Oasis Cancún, e de inúmeras formas de entretenimiento como apresentações ao vivo, festas temáticas, cardápio liberado de comidas e bebidas e traslado exclusivo pela cidade. Famoso por fazer anualmente o cruzeiro ‘WS On Board’, que inclusive ocorre em novembro deste ano, Wesley se diz animado e ansioso pelo México.

“Faltava um evento desses ainda pra minha carreira. ‘Weekend WS Cancun’ vem para somar com Safadão e serão dias incríveis pelo México. Certeza que já é sucesso, quem sabe não vem uma 2ª edição por aí”, disse Wesley Safadão em uma entrevista. Atualmente, o cantor possui mais de 6,5 bilhões de views e 13 milhões de inscritos em seu YouTube oficial, além de circular no TOP 10 de artistas mais ouvidos das plataformas de streaming e ser recordista em audiência de lives que ocorreram durante a pandemia.

Influenciando na internet

O influenciador e youtuber Nilson Neto começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida. “Com o tempo me descobri na internet, que foi um veículo de comunicação o qual me abriu portas que nunca imaginei na vida. Com os vídeos de comédia no Instagram e Tiktok, pude ver que fazer as pessoas sorrirem dentro de 30 segundos me fazia sentir bem, o que me dá mais vontade de continuar”, contou.

Ele começou com poucas pessoas o acompanhando em suas redes sociais. Com o tempo percebeu que as pessoas começaram assistir e se inspirar nele. Seja no modo de vestir, de conversar (pelos bordões: “ei chefe” e “apaga”) e até mesmo no modo que grava seus vídeos. “Foi nesse momento que senti a responsabilidade de ser um influencer e entendi o significado dessa palavra. Influenciar”, relembrou. Segundo seus seguidores seu sucesso se dá pelo fato dele ter muito carisma e simpatia. E é exatamente esse jeito espontâneo que faz total diferença em figuras da internet, além da dedicação diária em pensar nos conteúdos que serão apresentados aos seguidores.

Veja Também