Super Mario Bros desembarca em Goiânia, pela primeira vez

O primeiro final de semana do mês de junho chegou. E para não ficar apenas nas tradicionais festas juninas, separamos alguns eventos

Postado em: 03-06-2023 às 10h00
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Super Mario Bros desembarca em Goiânia, pela primeira vez
Pela primeira vez em Goiânia, o show infantil ‘Super Mario Bros’ chega neste domingo (4), no Teatro Madre Esperança Garrido, às 15h e 17h |

O primeiro final de semana do mês de junho chegou. E para não ficar apenas nas tradicionais festas juninas, separamos alguns eventos para você aproveitar, com a família ou amigos.

SÁBADO

Rock nacional e internacional

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe neste sábado (3) a Bandinha de Rock, às 22h30. Às 19h, a casa já está aberta para a visitação gratuita da mostra ‘Tons de Conexão’, do artista plástico Samuel Rodrigues. Elvis Presley, Nirvana, Metallica, Slipknot, Raimundos, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho e Rage Against the Machine são alguns dos artistas que passeiam pelo repertório da banda.

Continua após a publicidade

Quando: Sábado (3).

Onde: Rua 115, Nº 1684, Setor Sul – Goiânia.

Horário: 22h30.

Mulheres negras Malunga 

A Vila Cultural Cora Coralina exibe neste sábado (3), às 17h, o documentário ‘Malunga conta sua história’, produzido pelo grupo de mulheres negras Malunga. A produção tem uma série de cinco vídeos e conta a história de integrantes de um dos primeiros coletivos feministas de Goiás. A entrada é gratuita.

Quando: Sábado (3).

Onde: Rua 3, S/N, Setor Central – Goiânia.

Horário: 17h.

Sobre o nascimento

Este é o último dia para conferir a exposição ‘Travessia’, do Coletivo Primeiro Olhar, no Shopping Cerrado. A mostra, que segue em cartaz somente até sábado (3), apresenta uma série de imagens sensíveis e respeitosas sobre o nascimento.

Quando: Sábado (3).

Onde: Av. Anhanguera, Nº 10790, Setor Aeroviário – Goiânia.

Horário: 10h às 22h.

Início de turnê nacional

O mais novo trabalho da Cia Catavento entra na estrada a partir de junho. ‘Hi.a.to’, que teve a sua estreia em 2021, tem início por Goiânia, a única cidade da circulação que recebe duas apresentações. Com entrada franca, a última apresentação ocorre neste sábado (3), no Teatro Goiânia Ouro, às 20h.

Quando: Sábado (3).

Onde: Rua 3, Nº 1016, Setor Central – Goiânia.

Horário: 20h.

Encerramento de exposição

O Centro Cultural Octo Marques prorrogou a exposição ‘Crônicas de um Mondo Bizarro’, do artista visual Mario Pirata. Agora, o público pode visitar as obras até este sábado (3), quando é realizada uma finissage. A mostra reúne mais de 45 obras do artista.

Quando: Sábado (3).

Onde: Rua 4, Nº 515, Setor Central – Goiânia.

Horário: 10h às 15h.

O GPS para o seu futuro 

O teólogo e autor Best Seller, Tiago Brunet, conhecido por ajudar milhares de pessoas a se tornarem especialistas em princípios milenares, se apresenta neste sábado (3) em Goiânia, com o show ‘Noite de Destino: O GPS para o seu futuro’, às 20h, no Teatro Rio Vermelho.

Quando: Sábado (3).

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central – Goiânia.

Horário: 20h.

SÁBADO E DOMINGO

Iguaria goiana em destaque

O fruto que mais representa a goianidade é a atração principal do festival gastronômico ‘I Love Pequi’. O evento, com entrada gratuita, ocorre neste sábado (3) e domingo (4), no Buriti Shopping. Ao todo, 20 estandes com restaurantes locais comercializam diversas opções com pequi, combinações que prometem surpreender.

Quando: Sábado (3) e domingo (4).

Onde: Av. Rio Verde, S/N, Setor Vila São Tomaz – Aparecida de Goiânia.

Horário: 17h às 23h.

Palco ‘Eu amo Aparecida’

Neste sábado (3) e domingo (4), o Aparecida Shopping continua com sua programação de apresentações musicais gratuitas. Uma parceria com a Prefeitura de Aparecida, no palco ‘Eu amo Aparecida’, na praça de alimentação. Os shows ficam por conta de Eloisa Basilio e Warley e Marcio, às 19h30.

Quando: Sábado (3) e domingo (4).

Onde: Av. Independência S/N, Setor Serra Dourada – Aparecida de Goiânia.

Horário: 19h30.

DOMINGO

Uma aventura Roblox 

Teatro Goiânia recebe neste domingo (4), às 17h, o espetáculo infantil ‘Uma aventura Roblox’. De modo lúdico e interativo, a apresentação busca envolver a plateia dentro do mundo game. Os ingressos possuem valores a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos no site Ingresso Mix. Quando: Domingo (4). Onde: Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia.

Horário: 17h.

Super Mario Bros 

Pela primeira vez em Goiânia, o show infantil ‘Super Mario Bros’ chega na tarde deste domingo (4), no palco do Teatro Madre Esperança Garrido. São duas únicas apresentações, às 15h e 17h com classificação livre e ingressos limitados disponíveis no site ingressosa.com. O texto e a direção do espetáculo são de Adriano Soares, com a assinatura da Magia Produções.

Quando: Domingo (4).

Onde: Av. Contorno, Nº 241, Setor Central – Goiânia.

Horário: 15h e 17h.

Veja Também