DJ Ivis tem habeas corpus negado e imagem com cabeça raspada divulgada

O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve a cabeça raspadas ao chegar na Unidade Prisional de segurança

Postado em: 19-07-2021 às 11h19
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: DJ Ivis tem habeas corpus negado e imagem com cabeça raspada divulgada
Abatido, produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14/07). Ele responde por agressões físicas contra a ex-mulher, a influenciadora Pamella Holonda | Foto: reprodução

O produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve a cabeça raspadas ao chegar na Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Ele foi preso na última quarta-feira (14/07), após filmagens dele agredindo fisicamente a ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda.

No último sábado (17/07), um pedido de habeas corpus dele foi negado pela Justiça. Com isso, o músico segue detido por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Se condenado por lesão corporal, ele pode pegar até três anos em regime aberto ou semiaberto.

Dj Ivis é acusado de inúmeras agressões contra a esposa, muitas delas na frente da filha do casal, de nove meses. Em entrevistas, Pamella afirmou que sofria violência doméstica desde o ano passado, quando estava ainda gestante.

Veja Também