Nego do Borel é indiciado por agressão contra ex-namorada

Postado em: 21-07-2021 às 14h02
Cantor nega as agressões. Defesa aguarda acesso ao inquérito para se manifestar sobre o caso. | Foto: Reprodução

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por violência doméstica contra uma ex-namorada.

Segundo a Polícia Civil (PC), Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. As acusações foram feitas por Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa de Nego do Borel em 2013, no início de sua carreira. A defesa do cantor ainda não se manifestou sobre o caso.

Em entrevista ao Fantástico, em janeiro, Swellen afirmou ter sido agredida pelo cantor com socos na costela. Ela também o acusa de a ter enforcado com um carregador de celular.

“Ser contrariado e quebrar coisas. Ser contrariado e bater com a própria cabeça numa placa de rua. Ser contrariado e te chamar num camarote de uma boate e te dar um soco na costela”, relatou Swellen.

O cantor também é acusado de agressão por outra ex-namorada, Duda Reis. Além da agressão, Duda acusa Nego do Borel de estupro. O cantor utilizou as redes sociais para negar as agressões. Veja:

Publicação no instagram de Nego do Borel negando as agressões.
Por: Luan Monteiro
Compartilhe: