Ana Maria Braga dá cantada ao vivo em apresentador

Apresentadora elogiou beleza do apresentador Thiago Oliveira, do Esporte Espetacular.

Postado em: 09-08-2021 às 13h10
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Maria Braga dá cantada ao vivo em apresentador
Apresentadora elogiou beleza do apresentador Thiago Oliveira, do Esporte Espetacular | Foto: Reprodução

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, deu uma cantada ao vivo em Thiago Oliveira, apresentador do Esporte Espetacular. A situação inusitada aconteceu no programa da manhã desta segunda-feira (09/07).

Thiago Oliveira fez a sua última participação no programa para falar sobre as Olimpíadas e Ana rasgou palavras carinhosas. “Antes de você ir embora, eu queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático que eu adoro receber aqui. Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento”, disse Ana.

Thiago agradeceu, mas se mostrou encabulado por não esperar tais elogios. “É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar.”

Continua após a publicidade

O comentário da apresentadora rendeu nas redes sociais. Vários internautas reagiram a cantada da apresentadora. “Mas ele é um gato mesmo ‘Glo’, Deus não me dá um desses porque não saberia como conciliar”, disse um internauta. “Até eu caso”, comentou outro seguidor.

Veja Também