Loja Sitpass passa a contar com atendimento online. Saiba como agendar

Intuito de novo meio é oferecer maior conveniência e comodidade aos clientes

Postado em: 28-09-2021 às 16h25
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Loja Sitpass passa a contar com atendimento online. Saiba como agendar
Intuito de novo meio é oferecer maior conveniência e comodidade aos clientes | Foto: Reprodução

O atendimento por agendamento para clientes que precisam de atendimento presencial na Loja Sitpass foi instituído em decorrência da pandemia da Covid-19. A medida foi imposta para diminuir o fluxo de pessoas e protegê-las do risco de contaminação pelo vírus. Visando facilitar o agendamento, os clientes do transporte público coletivo que necessitam ir até a loja passam a contar também com agendamento online, a partir desta quarta-feira (29/09).

Dois canais são disponibilizados para o cliente. O primeiro deles, por telefone, por meio do número 0800 648 2222 e, o segundo, por meio do site www.sitpass.com.br. No site, basta o cliente acessar o menu ‘Atendimento Sitpass’ e, em seguida, selecionar a opção ‘Agendamento’.

“O intuito é oferecer maior conveniência e comodidade aos nossos clientes com o agendamento online. Permitir que, principalmente idosos e deficientes, realizem o agendamento a qualquer momento, de forma rápida e simples, contribuindo para prevenção da propagação do coronavírus e preservação da saúde de todos”, afirma a gerente Sitpass, Flávia Tillmann.

Continua após a publicidade

Os serviços disponíveis na Loja Sitpass são realizados somente por agendamento prévio, sendo eles a emissão de 1ª e 2ª via dos cartões Idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE); revalidação dos cartões dos PNE que são passíveis de reabilitação e que estão realizando acompanhamento médico; soluções de falhas em quaisquer cartões Sitpass, retirada do cartão Integração e agendamento de perícia médica do PNE para a concessão do benefício de gratuidade.

Veja Também