Homem é filmado beijando enteada de 6 anos e sofre consequência trágica

No vídeo, feito no último domingo (21), a menina aparece sem a parte de cima da roupa

Postado em: 27-11-2021 às 14h47
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é filmado beijando enteada de 6 anos e sofre consequência trágica
No vídeo, feito no último domingo (21), a menina aparece sem a parte de cima da roupa | Foto: Reprodução

Um homem identificado como Rosinaldo Andrade, de 41 anos, foi filmado beijando sua enteada de seis anos na boca. Na filmagem, feita pela mãe da criança, Sunilda Ortiz, no último domingo (21), a menina aparece sem a parte de cima da roupa.

Após a repercussão do vídeo entre moradores de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, Rosinaldo e Sunilda pararam na delegacia, mas, como não houve flagrante, eles foram liberados. A criança de seis anos e suas duas irmãs foram levadas para o Conselho Tutelar.

Rosinaldo afirmou que nunca teve atração pela garota e o que aparece no vídeo foi “coisa de bebedeira”. Sunilda, por sua vez, alegou que não reparou no beijo no momento da filmagem e que estava bêbada na hora.

Continua após a publicidade

Mais tarde, porém, o delegado pediu a prisão preventiva de Rosinaldo, mas ele acabou assassinado com um tiro na nuca. A Polícia Civil investiga o caso e já tem dois suspeitos. Enquanto isso, Sunilda pode pegar de oito a 15 anos de prisão, caso seja julgada por conveniência com o crime de beijo lascivo.

Veja Também